Prezado Cliente,

Com as recentes notícias sobre a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), gostaríamos de compartilhar nosso plano de resposta a esses desdobramentos, afim de preservarmos a saúde de clientes, colaboradores e parceiros, que devem sempre estar em primeiro lugar.

Medidas de Contingência 

  • Internamente, nossos colaboradores estão orientados a sempre lavar as mãos ao chegarem da rua. Álcool gel e máscaras estarão à disposição de todos.
  • Nossa equipe de limpeza atuará diversas vezes ao dia higienizando postos de trabalho, banheiros e demais áreas. 
  • Estamos orientando fortemente todos os Clientes para que os atendimentos de nossos assessores científico, assistentes técnicos e consultores de negócios sejam feitos remotamente, sem presença física. Portanto, vamos adiar as manutenções preventivas previamente agendadas. No caso de manutenções corretivas manteremos nossa equipe disponível para o atendimento. Essas medidas serão mantidas pelo menos até 15 de abril de 2020, quando reavaliaremos a questão.
  • Todos os setores administrativos passarão a trabalhar home office a partir do dia 16/03 (segunda) até 31/03 (Terça), vamos fazer uma escala para manter  pelo  menos um funcionário por setor. Os setores de produção, controle de qualidade e faturamento até segunda ordem continuarão operando normalmente. Portanto, em caso de atraso no retorno de alguma solicitação, contamos  com a sua compreensão.
  • Estamos cancelando todas as visitas presenciais em nossas instalações, para minimizar o fluxo de pessoas. 

OBS: Sobre o risco de falta de  produtos, como  trabalhamos com fornecedores de diferentes países e com medidas de controle distintos, de fato poderá ocorrer algum desabastecimento temporário, mas estamos buscando alternativas para  minimizar ou solucionar possíveis problemas.

Esperamos assim, contribuir para minimizar ao máximo os riscos envolvidos neste momento crítico.

Em caso de dúvida ou preocupação, por favor, não hesitem em nos comunicar.